sexta-feira, 30 de março de 2012

- Dia da festa (entrevista com a noiva) '♥

- Como sabemos, hoje (30/03/2012) é o grande diia, o dia da festa do casamento do nosso casalzinho 20 ...
O noivo nos não encontramos, mas a noiva apesar da correria aceitou conversar um pouco conosco enquanto faz as unhas ...


A "entrevista"





Thaís fala pra gente, como você esta se sentindo ?
 - Com calor, muito calor, ansiosa demais, e feliz ...
Quais as epectativas pra hoje a noite ?
 - Rapaiz ... eu to muito ansiosa, ontem demorei pra dormir e acordei super cedo, eu to esperando muito, sei que não vou me decepcionar com nada
E os preparativos ? a decoração do salão ?
 - Nada a declarar, fui cruelmente proibida de chegar perto do salão da festa. mas eu confio nos profissionais que contratamos
Mas o seu vestido você viu ?
- Claro (risos) e todos verão também, na hora certa
E o noivo ? 
- A meniiiino, nem me fale, ta vindo ai, e eu aqui morrendo de medo dele chegar atrasado, porque nos somos diferentes, quem me atraza é ele (risos)
E o mais esperado pelos noivos, a "lua-de-mel" ? 
- Aiin, será em Porto Seguro, 9 dias deitando e rolando ... amanhã cedo pegamos a estrada 
Thaís, tem algo a mais para nos dizer ?
- Um ... Não (risos)
Então vamos te deixar em paz agora, parabéns pelo casamento e boa sorte na festa !


- E foi isso, papo curto e sem muitas informações, continuemos entao a aguardar as fotos e videos da grande festa hoje a noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário